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dúvidas gerais

Os produtos da Tato são testados em animais?

Não, nenhum produto da Tato é testado em animais ou contém ingredientes de origem animal. Somos certificados com o selo cruelty-free pela People for Ethical Treatment of Animals (PETA).

Os produtos da Tato são veganos?

Sim, todos produtos da Tato são considerados veganos, isto é, não possuem ingredientes de origem animal em suas formulações. Possúimos o certificado vegano pela People for Ethical Treatment of Animals (PETA).

O que a Tato faz para ser sustentável?

Em parceria com a empresa eureciclo®, a Tato Senses garante a compensação ambiental de 100% das embalagens que vendemos. Isso quer dizer que garantimos a reciclagem de uma quantidade de material equivalente às embalagens que disponibilizamos no mercado.

Qual a validade dos produtos?

Os produtos da Tato possuem validade de 2 (dois) anos desde a fabricação. Para mais informações, consulte a embalagem para conferir a data de validade do seu produto.

Os produtos da Tato são regularizados na ANVISA?

Sim, todos nossos produtos são devidamente regularizados perante a ANVISA e passam por rigorosos testes de estabilidade, segurança e eficácia para garantir que nossas fórmulas sejam eficazes, seguras para uso e mantenham sua qualidade até o prazo de validade.

Tive uma reação indesejada após o uso da loção. E agora?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] para relatar o ocorrido. Nossa equipe de atendimento entrará em contato prontamente para te ajudar!

Gostaria de vender produtos da Tato em meu estabelecimento. O que posso fazer?

É fácil! Entre em contato conosco no e-mail [email protected].

sobre produtos

A loção antisséptica hidratante para mãos elimina 99.9% das bactérias com apenas 18% de álcool?

Sim! A loção antisséptica hidratante da Tato elimina 99.9% das bactérias graças ao ativo Hebeatol®, que possui ação antimicrobiana e não depende de qualquer concentração alcóolica para combater bactérias. Nossa fórmula contém apenas 18% de álcool hidratado para garantir uma rápida absorção na pele e uma experiência incrível para o uso no dia a dia.

Posso substituir o uso de álcool gel pela loção antisséptica hidratante da Tato?

Com certeza! Nossa fórmula foi desenvolvida para pessoas cansadas do álcool gel, cansadas de verem sua pele ressecar, cansadas das alergias e feridas do uso contínuo de álcool gel, cansadas de terem que andar com um hidratante nas mãos para tentar consertar os danos que o álcool causa à nossa pele. A loção da Tato traz os benefícios do álcool gel, eliminando 99.9% das bactérias, sem os seus malefícios da alta concentração do álcool, e além de tudo isso possui um efeito hidratante incrível para você não só proteger suas mãos, mas também cuidar da sua pele no processo.

Qual a diferença entre as 4 loções da Tato?

As 4 loções antissépticas hidratante para mãos da Tato eliminam 99.9% das bactérias, possuem apenas 18% de álcool e propiciam hidratação profunda na pele após aplicação. As loções variam por sua fragrância e extratos utilizados (Jaborandi, Pitanga ou Alecrim-Pimenta), sendo a loção Neutra nossa opção sem fragrância.

Como devo aplicar a loção?

Aplique uma pequena quantidade do produto em suas mãos e espalhe até total absorção, para proteção contra bactérias e uma sensação imediata de hidratação. Lembre-se sempre de espalhar entre os dedos e no dorso (lado oposto à palma) de sua mão para uma proteção completa contra as bactérias.

Quando é indicado usar a loção da Tato?

Se água e sabão não estiverem disponíveis para a higienização de suas mãos, a loção antisséptica hidratante da Tato é sua melhor opção para proteger as mãos contra germes, eliminando 99.9% das bactérias sem machucar ou ressecar sua mão, como as formulações com alta concentração de álcool.

Os produtos são dermatologicamente testados?

Todos os produtos da Tato são dermatologicamente testados para garantir que nossas fórmulas sejam seguras e não causem irritação ou sensibilização na pele.

Existe alguma restrição para tipos de pele?

Todas nossas fórmulas são dermatologicamente testadas e apropriadas qualquer tipo de pele.

Tenho a pele sensível, qual loção é ideal para mim?

As loções antissépticas hidratantes da Tato foram desenvolvidas para todos tipo de pele, inclusive peles sensíveis. No entanto, para pessoas com histórico de sensibilização, recomendamos a aplicação da loção Neutra, que não contém fragrância e foi formulada de maneira a minimizar possível surgimento de alergias ou irritações em peles mais sensíveis.

Gestantes e lactantes podem usar?

Não existem contraindicações de antissépticos, incluindo o Tatinho, para gestantes e lactantes. No entanto, neste momento tão especial e único, recomendamos que seja consultado o médico responsável pelo acompanhamento da gestante ou lactante para determinar se o uso da nossa loção é ideal para você.

entrega e rastreio

Como rastrear a entrega do meu pedido?

Nós enviamos para o e-mail cadastrado todas as atualizações do andamento do seu pedido. E caso prefira, é possível consultar o andamento de seus pedidos diretamente em nosso site, bastando fazer login e selecionar seu pedido na área Meus Pedidos, onde encontrará informações sobre o número de rastreio e o status do pedido.

Quais são as modalidades de entregas disponíveis?

A Tato oferece entregas por Correios, nas modalidades PAC (opção econômica) e SEDEX (opção mais rápida), e via transportadora Total Express. Nosso frete é grátis para compras acima de R$ 190.

Meu pedido consta como entregue, mas não o recebi. E agora?

Verifique primeiro se o produto se encontra na portaria ou com pessoas que residem ou trabalham no endereço de entrega do pedido. Caso não encontre seu pedido, você pode entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected] e iremos verificar a situação com a empresa responsável pelo transporte de seu pedido. Para mais informações, consulte nossa política de frete.

Meu pedido está atrasado. O que devo fazer?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e iremos verificar a situação com a empresa responsável pelo transporte de seu pedido.

O que acontece se não houver ninguém para receber o meu pedido?

O responsável pelo transporte do seu pedido fará três tentativas de entrega ao endereço de entrega. Caso não seja possível realizar a entrega após três tentativas, o pedido será cancelado e o valor pago será estornado para você.

Posso alterar o endereço de entrega de um pedido realizado?

Para alterações no endereço de entrega, entre em contato conosco via [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 93618-3947 para verificarmos a possibilidade de alteração do endereço.

Meu pedido veio com o lacre da caixa violado. O que devo fazer?

Se ao receber o pedido você perceber que o lacre da caixa foi violado, recuse a entrega e entre em contato pelo e-mail [email protected] para relatar o caso e solicitar um reenvio do pedido. Se você identificar o lacre violado após o recebimento, entre em contato pelo mesmo e-mail acima, explicando a situação e anexe uma foto do lacre violado para informarmos os procedimentos a serem seguidos para efetuarmos a troca ou devolução do pedido.

O que significam os status no meu pedido?

Recebido – o pedido foi recebido e está em fase de análise de pagamento para ser faturado;
Confirmado – o pedido foi faturado e está em fase de coleta, empacotamento e envio para o endereço de entrega;
Enviado – o pedido foi enviado ao endereço de entrega;
Entregue – o pedido foi entregue ao endereço de entrega;
Cancelado – o pedido foi cancelado.

meus pedidos

Tem valor mínimo de compra?

Não há valor mínimo de compra em nosso site.

Como fico sabendo que meu pagamento foi aprovado?

Nós enviaremos para o e-mail cadastrado no pedido a confirmação de que o pagamento foi aprovado. Ou, se preferir, pode acompanhar o status do seu pedido no login em Meus Pedidos.

Quero cancelar o meu pedido. O que faço?

Para cancelamentos, acesse a área de Meus Pedidos em seu login e solicite o cancelamento do pedido. Caso a opção para cancelar não esteja mais disponível ou tenha realizado a compra via boleto ou Pix, entre em contato pelo e-mail [email protected] para ajudarmos você com sua solicitação.

Quanto tempo tenho para trocar ou devolver o meu pedido?

O prazo para solicitar trocas e devoluções, por qualquer motivo, é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. E nos casos de produtos com defeito, o prazo para troca e devoluções é de 30 (trinta) dias corridos! Ficou com alguma dúvida ou quer realizar a troca ou devolução? Entra em contato com a gente pelo e-mail [email protected] ou por nosso WhatsApp (11) 93618-3947 que nós te ajudaremos com os próximos passos.

Inseri o e-mail errado em meu pedido. Posso alterá-lo?

Não é possível realizar a correção após a finalização do pedido. Você pode entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected] e forneceremos informações sobre o status do pedido.

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